Dante corta olho em jogo da Champions, mas comemora fase do líder Wolfsburg

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2015 21h11
Dante teve o olho esquerdo cortado em dividida durante a partida entre Wolfsburg e PSV

Dante trocou o poderoso Bayern de Munique pelo Wolfsburg no início da temporada e, em pouco tempo, se tornou titular ao lado do compatriota Naldo. A fase da equipe alviverde é boa na Liga dos Campeões, onde ocupa a primeira colocação do Grupo B, à frente do Manchester United. Em vídeo, o zagueiro comemorou o atual momento na competição.

“Foi muito importante a vitória em casa, estamos líderes agora, mas temos de tomar bastante cuidado. Temos três jogos ainda, dois fora de casa, temos de continuar pontuando”, disse Dante ao comentar o triunfo sobre o PSV, na Alemanha, por 2 a 0 nesta quarta-feira.

“A gente vem crescendo, e isso é muito bom. A gente vem ganhando confiança para jogar, então agora o mais importante é continuar nessa crescente para vencer os próximos jogos”, continuou o jogador, que falou da dificuldade do torneio. “Champions League não tem jogo fácil, sempre são jogos complicados, e temos de continuar concentrados para evitar surpresas”.

Ao fim do vídeo, Dante é perguntado sobre o motivo de estar com um curativo no olho esquerdo. “Houve um choque ali… Mas, se Champions League é guerra, então é isso mesmo. Tem guerreiro que sai machucado, mas não sai morto não”, completou o brasileiro.