Dante diz que croatas sentirão falta de Mandzukic no jogo de abertura da Copa

  • Por Agencia EFE
  • 01/06/2014 13h56

Teresópolis, 1 jun (EFE).- O zagueiro Dante garantiu neste domingo que a seleção croata terá problemas devido a ausência de Mario Mandzukic, seu companheiro de Bayern de Munique, na partida de abertura da Copa do Mundo, mas admitiu que existem bons substitutos no elenco adversário.

“(Mandzukic) vai fazer falta para a Croácia, porque é difícil substituí-lo. É um goleador, mas o Jelavic e Olic, que podem jogar, são muito bons tecnicamente. Teremos que tomar cuidado”, disse o defensor em entrevista coletiva.

Dante revelou ainda que, nesse período de preparação para a Copa do Mundo, os atletas da seleção brasileira conversam sobre croatas e também jogadores de outras nacionalidades, que conhecem de perto em seus clubes.

“O Marcelo sempre fala do Modric, que é um jogador de muita qualidade, que gosta de fazer inversões. O Luiz Gustavo já falou do Perisic. É importante essa troca de informações, porque estamos trabalhando com os jogadores no dia a dia, então sabemos suas qualidades e defeitos”, afirmou o zagueiro.

Brasil e Croácia se enfrentam no dia 12 de junho, abrindo a Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Mario Mandzukic está fora do jogo por ter que cumprir suspensão provocada por expulsão em jogo das Eliminatórias europeias. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.