David Braz projeta outra postura no jogo de volta: “o torcedor pode acreditar”

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 21h56

O zagueiro David Braz projetou outra postura do Santos na partida de volta contra Ituano

David Braz

A derrota para o Ituano no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista deixou um clima de incerteza no Santos. E, nesta terça-feira, o alvinegro praiano se reapresentou e começou a se preparar para o duelo do próximo domingo (13) que vai decidir o campeão estadual.

O zagueiro David Braz falou sobre a mentalidade antes da partida de volta e assegurou que não vai faltar esforço por parte dele e de seus companheiros para reverter o resultado desfavorável.

“Tenho certeza que vamos ter outra postura no segundo jogo. Assisti a partida com calma e percebi que não atuamos da forma que estamos acostumados. O torcedor pode acreditar que vamos dar a volta por cima. Queremos muito esse título”, declarou.

O defensor também se apoiou no retrospecto de viradas do clube da Baixada Santista para animar a torcida do time.

“Lembro que em 2007, contra o São Caetano, o Santos foi derrotado na partida de ida e conseguiu reverter no jogo de volta com um gol do Moraes. Precisamos nos apegar a isso”, finalizou David.

Após a derrota por 1 a 0, o Santos terá que partir para cima do Ituano no duelo de volta. Em caso de vitória por 1 a 0, o Peixe leva a decisão para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols de diferença dá o título ao Santos.