De muro de Trump ao Godzilla: o que Roberto Carlos pode destruir com seu chute?

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2017 14h41

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Lateral do Real Madrid por 11 anos e pentacampeão mundial em 2002, Roberto Carlos completa 44 anos nesta segunda-feira (10). Sua principal marca era a perna esquerda, com chutes que passavam tranquilamente dos 100km/h e assustavam goleiros e barreiras.

Imagina quanto estrago um chute desses poderia causar por aí? A Jovem Pan listou algumas coisas que poderiam facilmente ser danificados pelo chute devastador de Roberto Carlos. Confira:

Um navio pirata

Nas grandes batalhas contra os piratas, os navios traziam grandes canhões para atacar as embarcações inimigas. Mas o que seria de tantos canhões se tivesse um Roberto Carlos batendo falta em direção ao inimigo? Não teria Jack Sparrow que conseguisse superar essa bomba!

Torre de Pisa

Por que a Torre de Pisa, na Itália, é torta? Certamente foi Roberto Carlos que resolveu bater uma bolinha por ali. Será que um chute no outro lado endireitaria a famosa torre?

O muro do Trump

Ele ainda não foi construído, mas os mexicanos já tem a quem recorrer quando Trump erguer o muro na fronteira. Só chamar o RC para brincar de golzinho por ali.

Derrotar o Godzilla

Desde 1954, o monstro gigante espalha caos e destruição pelas ruas de Tóquio. Tudo isso poderia ser facilmente evitado com apenas uma perna esquerda. Godzilla nenhum teria coragem de voltar a irritar os japoneses se Roberto Carlos resolvesse isso!