Derrota do Arsenal é destaque na imprensa inglesa nesta quarta; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2016 09h35

Capa do jornal Star Sport desta quarta-feira (14/12)

Capa do jornal Star Sport desta quarta-feira (14/12)

A derrota do Arsenal diante do Everton é o principal assunto dos jornais esportivos da Inglaterra nesta quarta-feira. O resultado impediu os Gunners de encostar na liderança do Inglês, mantendo a diferença para o Chelsea em 3 pontos. O rival londrino ainda joga nesta rodada.

As publicações elegeram o zagueiro Ashley Williams como o personagem da partida. O galês se redimiu com o gol da virada do Everton depois de ter desviado a bola que originou no gol do Arsenal.

Outro destaque na imprensa inglesa é Pep Guardiola, que teme uma queda após os últimos resultados negativos pelo City, mas garante que não pretende mudar seu estilo de jogo.

Guardiola também é assunto no português A Bola, que destaca o interesse do treinador espanhol no goleiro brasileiro Ederson, que atua pelo Benfica.

Na Espanha, o jornal Mundo Deportivo destaca o amistoso do Barcelona com o Al-Ahli, que marcou o encontro de Messi com o menino afegão Murtaza, que emocionou ao mundo com uma foto em que vestia uma sacola representando o uniforme de Messi.

Já o Sport traz o interesse do Barça em cancelo, lateral do Valencia que pode chegar ao clube catalão na próxima temporada.

O jornal As apresenta uma entrevista com Cristiano Ronaldo, que afirma que precisa se reinventar e aceitar trocas de posição. A publicação também traz um mapa-múndi dos votos da Bola de Ouro, com monopólio de CR7 em boa parte do planeta.

Por fim, o Marca destaca uma entrevista com o técnico do América do México, rival do Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. Ricardo La Volpe afirma que teme o zagueiro Sergio Ramos, porém o jogador ainda é dúvida para a partida desta quinta-feira.