Di María chega ao Manchester United nesta segunda, segundo jornais

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2014 08h27

O meia-atacante Di María vai ficar fora da semifinal contra a Holanda

Di María

O argentino Di María está cada vez mais próximo do Manchester United. A imprensa espanhola e inglesa já dão o negócio como certo e afirmam que será oficializado ainda nesta segunda-feira, quando o sul-americano chegará a Old Trafford para realizar exames médicos e assinar o contrato. A transferência entre o Real Madrid e os Diabos Vermelhos giraria em torno de 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 271 milhões), por cinco temporadas.

Os Merengues teriam cobrado 75 milhões de euros fixos, além de 15 milhões por objetivos alcançados. A venda seria a maior da história do clube, superando a transação do meia Özil com o Arsenal.

No último domingo, o vice-campeão mundial com a Argentina esteve em Valdebebas para se despedir do elenco. Em entrevista coletiva no mesmo dia, o técnico Carlo Ancelotti confirmou a sua saída e revelou não contar mais com ele para a temporada.

“Veio para dar adeus. Já está solucionado. Não é oficial, mas já está solucionado. Nos despedimos e agradecemos. Foi uma decisão sua. O clube fez todo o possível, oferecendo tudo o que poderia para mantê-lo aqui. Ele decidiu de outra forma, então desejamos muita sorte para ele”, contou.