Di María: “Estou muito contente de me unir ao Paris Saint-Germain”
O jogador argentino Ángel Di María garantiu nesta quarta-feira que está feliz por se incorporar ao Paris Saint-Germain, faltando apenas a oficialização do clube com relação à transferência do meia que estava no Manchester United.
“Estou muito contente de me unir ao Paris Saint-Germain”, disse o argentino, de 27 anos, em entrevista à rede de televisão “BeIN Sports”, dos mesmos donos que o clube parisiense.
Di María já passou em Doha pelos exames médicos e espera-se que o Paris Saint-Germain anuncie hoje ou amanhã sua contratação pelo valor de 63 milhões de euros e um salário de 10 milhões por cada uma das quatro temporadas que assinará com seu novo clube.
“O que sei do Paris Saint-Germain é que é uma equipe que ganhou todos os títulos possíveis na França na temporada passada”, acrescentou.
Sua contratação deve definir o ataque do time, já que Di Maria pode jogar ao lado do uruguaio Edinson Cavani e do sueco Zlatan Ibrahimovic na equipe dirigida por Laurent Blanc.
“Também sei que quero ajudar o clube a passar da barreira das quartas de final na Liga dos Campeões. Vou tentar dar o melhor de mim a serviço da equipe”, acrescentou o argentino.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.