Diagnosticado com fratura no pé, zagueiro Lucão não joga mais em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2014 20h22

O zagueiro Lucão foi diagnosticado com fratura no pé e não poderá mais jogar em 2014

São Paulo FC/Divulgação Lucão

O São Paulo teve uma notícia bastante ruim nesta quinta-feira (13), já que o zagueiro Lucão foi diagnosticado com uma fratura no pé esquerdo, durante reapresentação da equipe, e não poderá mais atuar nesta temporada. O atleta já iniciou processo de fisioterapia no Reffis e vai trabalhar em período integral para se reabilitar para 2015.

O defensor saiu de campo lesionado no duelo da última quarta-feira, no Morumbi, contra o Internacional. Ele se machucou durante um choque involuntário com o atacante Wellington Paulista, do time do Rio Grande do Sul, e não vai estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o restante do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana.

Apesar desta má notícia, o Tricolor também tem algumas boas novidades, entre eles o retorno do zagueiro Rafael Toloi, que está treinando normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda, depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Assim, ele pode ser o substituto de Lucão.

Além de Toloi, outras opções para o setor são Paulo Miranda e Antonio Carlos, além de Edson Silva, que anda atuando com regularidade atualmente.

Paulo Henrique Ganso também saiu lesionado da partida contra o Internacional, quando sentiu dores no joelho direito, mas ele também já está se tratando. O meia sofreu um edema no ligamento da parte medial do joelho direito, começou a fazer fisioterapia e será avaliado constantemente

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.