Diego Costa admite mau desempenho na Copa e fala em recomeço na seleção

  • Por EFE
  • 02/09/2014 11h09
Diego Costa sobe em disputa de bolaDiego Costa sobe em disputa de bola

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa garantiu nesta terça-feira que não teve bom desempenho na Copa do Mundo, por isso quer fazer dos jogos contra França e Macedônia, uma nova etapa com a camisa da seleção.

“Tenho vontade de recomeçar porque não fui como o esperado. Sei que não estive no nível que esperavam no Mundial, não só eu, mas toda a equipe. Aconteceu e agora é preciso virar a página”, disse o jogador do Chelsea, em sua chegada ao centro de treinamento da seleção espanhola.

Diego Costa jogou as duas primeiras partidas dos campeões mundiais em 2010, contra Holanda e Chile, sendo substituído no segundo tempo de ambas. Contra a Austrália, o sergipano da cidade de Lagarto não atuou. Para se destacar no futuro, o atacante espera convencer seu comandante.

“É muito importante ter a confiança de (Vicente) Del Bosque para estar em uma seleção como a Espanha. Quero fazer as coisas bem para continuar sendo convocado. Tenho obrigação de marcar (gols) e jogar bem”, garantiu.

A atual bicampeã europeia encarará a França nesta quinta-feira, em amistoso, no estádio Saint-Denis, quatro dias depois será a vez de encarar em casa a Macedônia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa.