Diego Costa revela que queria ter sido negociado ao Atlético de Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 16h12
  • BlueSky
Facebook/Reprodução Aos 26 anos

O atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, não escondeu seu desejo de deixar seu atual clube, o Chelsea, para voltar ao Atletico de Madrid. Segundo publicado pelo jornal britânico Daily Mirror, o treinador Antonio Conte vetou sua negociação ao clube espanhol, situação que incomodou ao atleta.

“Eu queria voltar para o Atleti, não vou mentir. Mas isso não aconteceu por conta de detalhes”, afirmou o jogador de 27 anos, que teve contrato com o Atlético entre 2007 e 2014, sendo emprestado diversas vezes.

Conte disse não à saída de Diego por acreditar que o atacante seja capaz de ajudar o Chelsea a recuperar o topo no Campeonato Inglês, apesar disso o time tem procurado outras opções para reforçar o ataque, como o belga Michy Batshuayi, que deixou o Olympique pelo clube londrino.

Outra reclamação do atacante é que ele está sendo visado por conta do seu comportamento: “eu vou ser honesto, eu sou um alvo aqui. Pelos árbitros, pela torcida. Se eu fizer algo, é totalmente diferente do que se fosse feito por qualquer outro jogador”, afirmou o brasileiro.

Apesar disto, Diego Costa tem tido bom rendimento neste começo de temporada pelo Chelsea. O clube, que está 100% na Premier League, com 9 pontos conquistados, já contou com dois gols do atacante. Apesar do baixo rendimento da equipe na temporada passada, Diego marcou 16 gols pelos “blues”.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.