Diego Costa revela que queria ter sido negociado ao Atlético de Madrid
O atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, não escondeu seu desejo de deixar seu atual clube, o Chelsea, para voltar ao Atletico de Madrid. Segundo publicado pelo jornal britânico Daily Mirror, o treinador Antonio Conte vetou sua negociação ao clube espanhol, situação que incomodou ao atleta.
“Eu queria voltar para o Atleti, não vou mentir. Mas isso não aconteceu por conta de detalhes”, afirmou o jogador de 27 anos, que teve contrato com o Atlético entre 2007 e 2014, sendo emprestado diversas vezes.
Conte disse não à saída de Diego por acreditar que o atacante seja capaz de ajudar o Chelsea a recuperar o topo no Campeonato Inglês, apesar disso o time tem procurado outras opções para reforçar o ataque, como o belga Michy Batshuayi, que deixou o Olympique pelo clube londrino.
Outra reclamação do atacante é que ele está sendo visado por conta do seu comportamento: “eu vou ser honesto, eu sou um alvo aqui. Pelos árbitros, pela torcida. Se eu fizer algo, é totalmente diferente do que se fosse feito por qualquer outro jogador”, afirmou o brasileiro.
Apesar disto, Diego Costa tem tido bom rendimento neste começo de temporada pelo Chelsea. O clube, que está 100% na Premier League, com 9 pontos conquistados, já contou com dois gols do atacante. Apesar do baixo rendimento da equipe na temporada passada, Diego marcou 16 gols pelos “blues”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.