Diretoria palmeirense pode trocar Gilson Kleina por Luxemburgo
O ambiente no Palmeiras promete ficar cada vez mais conturbado. Contestado se deveria ser o técnico do Palmeiras no centenário, o técnico Gilson Kleina vem perdendo crédito com a diretoria Alviverde a cada resultado negativo que o time sofre na temporada e vê o nome de Vanderlei Luxemburgo ser ventilado nos bastidores como seu substituto.
Segundo informações do repórter Fredy Junior, o veterano estaria conversando com o clube há duas semanas. O nome agrada o presidente Paulo Nobre e o diretor José Carlos Brunoro e não será surpresa caso ele seja contratado.
Junior ainda contou que o trabalho de Brunoro e Omar Feitosa, dois homens fortes do futebol da Academia, vem sendo muito contestado pelos conselheiros.
Luxemburgo já é velho conhecido do Verdão. Em quatro passagens pelo clube, conquistou títulos importantes como dois Campeonatos Brasileiros e quatro vezes o Paulistão.
A sua última passagem aconteceu em 2008, quando tirou a equipe de uma fila de oito anos sem títulos de elite. Em 2009, após a saída de Keirrison e desavenças com a diretoria da época, acabou demitido.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.