Dorival torce por renovação do “importante” Thiago Maia: “promissor”

  • Por Lancepress
  • 10/08/2015 16h27
SANTOS, SP, 24.07.2015 - FUTEBOL- SANTOS - Thiago Maia, jogador do Santos durante sessão de treinamento no Centro de Treinamento Rei Pelé nesta sexta-feira, 24. (Foto: FlavioHopp/Brazil Photo Press/Folhapress)Thiago Maia conseguiu mais espaço com Dorival

Em meio a algumas mudanças no time do Santos, o técnico Dorival Júnior elegeu jogadores da sua confiança, principalmente no setor defensivo. Um dos atletas que ganhou mais espaço foi o volante Thiago Maia, titular e elogiado pelo treinador.
No entanto, o garoto de 18 anos tem contrato com o Peixe até fevereiro do ano que vem e na primeira conversa que seus representantes tiveram com a diretoria do Peixe, o resultado não foi o melhor esperado. A proposta do clube foi considerada baixa pelo estafe do atleta, que tem o menor salário do elenco.

Sem poder fazer muito a respeito disso, Dorival Júnior apenas torce para a permanência do volante, mas não deixa de fazer elogios. “Renovação não é empecilho para não ser escalado. Eu espero que ele renove. É um jogador promissor. Gostaria que ele fosse mais trabalhado para ganhar valor de mercado. Ele se sente bem no Santos e tem muito a acontecer em sua carreira. Seria importante a permanência dele. Talvez foi a melhor partida dele sob meu comando (contra o Coritiba)”, disse o técnico.

Atualmente, Dorival conta com diversos garotos para o setor do meio de campo, como Paulo Ricardo, Leandrinho e Lucas Otávio. Para atuar ao lado de Renato, Thiago Maia é, sem sombra de dúvidas, o predileto do comandante.