Dudu e Alan Patrick são regularizados e podem estrear pelo Palmeiras

  • Por Agência Estado
  • 03/02/2015 17h42
SÃO PAULO, SP, 26.01.2015: FUTEBOL/PALMEIRAS - Dudu - Treino do Palmeiras na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista, nesta segunda-feira (26). (Foto: Cesar Greco /Fotoarena/Folhapress)Após ser contratado em janeiro

Mais dois reforços devem estrear pelo Palmeiras nesta quinta-feira. O meia Alan Patrick e o atacante Dudu foram regularizados e estão liberados para serem escalados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Os dois aguardavam a documentação vinda do futebol ucraniano para terem condição de jogo.

Livre, a dupla tem grandes chances de ser titular na partida contra a Ponte Preta, às 19h30, no Allianz Parque. Eles chegaram a treinar no primeiro time na semana passada, mas não puderam ser escalados porque precisavam arrumar a documentação e oficializar a transferência no futebol ucraniano.

Alan Patrick veio por empréstimo do Shakhtar Donetsk enquanto Dudu foi contratado do Dínamo de Kiev. Mas para a transferência ser concretizada, era necessário que ambos fosse registrados novamente em seus clubes, já que voltam de empréstimo de Inter e Grêmio, respectivamente e só depois podiam ir para o Palmeiras. A abertura da janela de transferência do futebol ucraniano foi no dia 31, data da partida contra o Audax.

Com os dois livres, o técnico Oswaldo de Oliveira define a equipe em treinamento que será realizado na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A tendência é que o time seja praticamente o mesmo que derrotou o Audax, tendo apenas as entradas de Dudu e Alan Patrick.

*Por Daniel Batista