Elias diz que vai processar responsáveis por boato homossexual envolvendo Maicon

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2014 07h50
CBF/Divulgação Elias processará responsáveis por boato sobre corte de Maicon

Os boatos ligando Elias ao corte de Maicon na Seleção Brasileira vão parar no tribunal. Na noite desta segunda-feira (08), o volante confirmou que irá processar os responsáveis pela criação da história de um suposto envolvendo homossexual entre os dois atletas. O corintiano negou ser homossexual e lamentou que algumas pessoas tenham acreditado no que classificou como uma “bobagem”. Elias deve ser opção no banco de reservas de Dunga para o amistoso desta terça-feira (09) diante do Equador, em Nova Jérsei.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Brasil x Equador com narração de Rogério Assis, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Fernando Sampaio. Intervalo, Fim de Jogo e Plantão Esportivo ficam por conta de Tiago Mendonça. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Depois de Gilmar Rinaldi, diretor de seleções, ter anunciado o corte de Maicon justificando apenas com “problemas internos”, uma onde de especulações se iniciou ao redor do caso. “Isso envolveu meu nome, é muito ruim as pessoas acreditarem numa bobagem dessas. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro, mas eu não sou. Essas pessoas vão ter que pagar até o final. Meu pai e meus advogados estão vendo isso e vamos entrar com uma ação”, disse o corintiano.

Elias disse, inicialmente, não ter ligado muito para a história. Contudo, sites publicaram a história, que chegou até a imprensa internacional. “Fiquei surpreso, primeiro dei risada, minha mulher também não deu muita bola. Mas depois as coisas tomaram uma proporção que tivemos que agir da única forma que temos. Não sou homofóbico, respeito e tenho amigos homossexuais”, declarou.

O corintiano revelou não ter conversado com Maicon desde o polêmico corte. Elias desejou sorte ao companheiro, mas garantiu que sua preocupação agora é preservar sua esposa e seu filho Davi, de dois anos. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.