Em busca de título inédito, São Paulo pega CSA na estreia de Alexandre Pato

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2014 09h44
Alexandre Pato será titular diante do CSA pela Copa do Brasil

Depois de mais de um mês de espera, Alexandre Pato vai estrear pelo São Paulo nesta quarta-feira (12) diante do CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor inicia a busca pelo título inédito da Copa do Brasil, um dos únicos que faltam para o vitoroso clube paulista. O clube alagoano, por sua vez, aposta no histórico de dificultar a vida de clubes grandes como Santos e Vasco na competição.

A Rádio Jovem Pan Transmite todas as emoções da partida CSA x São Paulo, válida pela Copa do Brasil, com narração de Nilson César, reportagem de Marcio Spimpolo e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio.  Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Oliveira Andrade. Vander Luiz comanda o plantão esportivo. O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 22h.

O técnico Muricy Ramalho ainda não divulgou quem perderá posição no time titular para a entrada do ex-corintiano no duelo diante dos alagoanos. O colombiano Pabon, com dores musculares, é um dos mais cotados para sair dar vaga ao ilustre estreante. De resto, o treinador deve optar pela formação que bateu o Corinthians por 3 a 2 no último domingo (09), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O vencedor do confronto enfrenta o CRB, também de Alagoas, ou o Rondonópolis, do Mato Grosso. O árbitro da partida será Renan Roberto de Souza, auxiliado Luís Gonçalves e Oberto Santos, todos os três são da Paraíba.

Prováveis escalações:

CSA: Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Diego Clementino, Jeferson Maranhense e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabón (Osvaldo), Luis Fabiano e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho