Em Desafio das Estrelas, pilotos homenageiam Schumacher

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2014 10h51

Pilotos fazem homenagem a Schumacher no Desafio das Estrelas

Pilotos fazem homenagem a Schumacher no Desafio das Estrelas

Os 24 pilotos que participam do Desafio das Estrelas, realizado neste fim de semana em Penha, Santa Catarina, têm demonstrado carinho e solidariedade ao heptacampeão mundial Michael Schumacher, que está em coma desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Méribel, na França. Felipe Massa, que foi parceiro de Schumacher na Ferrari, postou em sua conta do Instagram uma foto com todos os participantes segurando uma faixa “Força, Shumi”, com as bandeiras do Brasil e da Alemanha.

“Todos os pilotos do @desafiodasestrelas 2014 rezando juntos por Michael !! Vamos la irmao ! Forca !! All the drivers Praying for Michael !! God bless you brother !! Be strong !!!”, escreveu o brasileiro na legenda.

Schumacher costumava participar do torneio, inclusive sendo o grande vencedor em 2009. “Rezo todos os dias para a recuperação dele, e espero que ele possa voltar a estar presente conosco, seja correndo ou apenas acompanhando a corrida em breve”, disse Felipe Massa.

Rubens Barrichello, que também foi companheiro de Schumacher na escuderia italiana, comentou que antes do acidente chegou a pedir o telefone do ex-piloto para convida-lo a correr as 500 milhas, mas acabou não ligando, e ainda reforçou: “a gente luta dentro das pistas, mas fora dela temos uma vida. O que a gente mais quer é que todos estejam bem”.