Em homenagem pelo jogo 300, Santos faz pegadinha e “vende” Renato para a China
No meio do futebol, datas comemorativas não são sempre algo positivo. Os jogadores costumam fazer brincadeiras entre si, como as tradicionais ovadas de aniversário. No caso do Santos, não foi diferente: o clube armou uma pegadinha para homenagear o volante Renato por seu 300º jogo com a camisa alvinegra.
Um dos cúmplices da brincadeira é Ricardo Oliveira, que apresenta a Renato uma notícia falsa de sua venda ao Shandong Luneng, da China. Ao ser avisado, Dorival Jr, que também faz parte do plano, finge estar revoltado com a situação.
Depois de discussões, alguns palavrões e apreensão por parte de Renato, o suposto responsável pela informação é chamado para dar explicações. Ele é, na verdade, Elano, que aparece com uma camisa e uma chuteira personalizadas para comemorar a marca.
Renato, que defendeu o Santos entre 2000 e 2004 e a partir de 2014. Ao todo, realizou 299 jogos pelo clube. O de número 300 será nesta terça-feira (15), contra o XV de Piracicaba, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Assista, abaixo, a pegadinha feita com o ídolo santista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.