Em rede social, empresário garante saída de Émerson: “Sheik é do Fogão!”

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 09h25
durante o treino desta tarde no Estadio Romildao, em Mogi Mirim. O proximo jogo da equipe sera amanha, quarta-feira, dia 09/10, contra o Atletico/PR, no Estadio Romildao, em Mogi Mirim, valido pela 27a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 08/10/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansÉmerson Sheik retorna ao ataque corintiano contra o Atlético-PR

Herói da conquista da Libertadores 2012 pelo Corinthians, Émerson Sheik já é atacante Botafogo. Quem garante isso é Reinaldo Pitta, empresário do atleta, em seu perfil no twitter. O negócio está encaminhando há alguns dias, contudo, o Timão ainda esperava receber as garantias financeiras de que o clube carioca pagaria metade dos salários de Sheik. O atacante deve firmar empréstimo até o final de dezembro.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

“A estrela que o Botafogo esperava chegou. Émerson Sheik é do Fogão!”, escreveu Pitta em seu perfil. O ex-corintiano deve realizar exames médicos ainda nesta terça-feira (15) e ser apresentado já no dia seguinte. 

Sheik, que teve passagens vencedoras por Flamengo e Fluminense, perdeu espaço no Corinthians desde a chegada do técnico Mano Menezes. Fora dos planos de um Timão renovado, o atacante foi sondado por Grêmio, Flamengo e Atlético-MG, contudo, seu alto salário emperrou o prosseguimento de todas as negociações.

O Botafogo estreia neste domingo (20) diante do São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O clube carioca ainda não deve contar com o ex-corintiano, que não tem data para sua estreia.