Em ritmo de treino, Real Madrid bate Getafe e volta a ser vice-líder

  • Por Agência EFE
  • 16/02/2014 15h42

O Real Madrid não teve dificuldades para derrotar o Getafe e venceu por 3 a 0

Di Maria

Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu com facilidade neste domingo o Getafe por 3 a 0, e retomou a vice-liderança do Campeonato Espanhol, igualando novamente a pontuação de Barcelona e Atlético de Madrid, que venceram seus compromissos na véspera.

Substituto do atacante português, Jesé abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Aos 27 da etapa inicial, Karim Benzema ampliou, e aos 21 minutos do segundo tempo, o meia Luka Modric completou o marcador.

Pela segunda vez consecutiva, o técnico Carlo Ancelotti utilizou o volante Casemiro, que chegou a ter sua saída do Real especulada no início deste ano. O ex-atleta do São Paulo entrou em campo aos 37 minutos da etapa final, substituindo Ángel Di María. Outro brasileiro em campo foi o lateral esquerdo Marcelo.

Com a vitória, o time madrilenho chegou aos 60 pontos, e recuperou a segunda posição, perdida ontem, ao superar, por pouco, o saldo de gols do Atlético (44 a 43). O líder Barcelona está com folga neste critério, por ter saldo 52.

Este foi o último jogo do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, que pegou dois jogos de suspensão no Campeonato Espanhol devido a expulsão no jogo contra o Athletic Bilbao, no estádio San Mamés, pela 22ª rodada.