Empresário confirma venda de zagueiro Henrique para o Napoli

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2014 19h12

Henrique garante clima agradável entre elenco palmeirense e Gilson Kleina

Henrique garante clima agradável entre elenco palmeirense e Gilson Kleina

O empresário Marcos Malaquias confirmou no final da tarde desta terça-feira (28) a venda do zagueiro Henrique, do Palmeiras, para o Napoli. Especula-se que o defensor tenha sido vendido pelo valor de quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões).

O empresário escreveu no Twitter que não houve como a proposta ser recusada. “Futebol muda muito rápido apesar de não querer a saída tanto eu quanto @henriqueabuss a proposta foi irrecusável… Ele sai mais uma vez pela porta da frente dando mais uma vez lucro para Palmeiras e garantindo um ótimo contrato para ele”, escreveu.

Marcos Malaquias também se desculpou com a torcida do Palmeiras: “Obrigado a todos os amigos Palmeirenses por tudo que fizeram e gratidão é o que sentimos! Obrigado mesmo e desculpa por tirar ele neste momento!”.

Henrique chegou a declarar que não desejava sair do Palmeiras no ano do centenário, mas a diretoria palmeirense estava interessada em se livrar do atleta, principalmente depois de o zagueiro ter entrado na justiça para cobrar uma dívida de um milhão de reais.