Encontro de egos: Felipe Melo posa ao lado de “rei da ostentação” do esporte

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2014 10h52
Felipe Melo posa ao lado de Floyd Maywheater

Dois dos mais marrentos nomes do esportes se encontraram neste domingo (29). Floyd Maywheater, um dos maiores boxeadores da atualidade e atleta mais bem pago do plena, e Felipe Melo, polêmico volante do Galatasaray e vilão da eliminação brasileira da Copa do Mundo de 2010, jantaram juntos e registraram o encontro de grandes egos no esporte.

O jogador brasileiro, ídolo no clube turco, publicou a foto do encontro em suas redes sociais e elogiou o norte-americano: “Boa janta com esse mito do boxe!”, escreveu Felipe Melo na legenda da imagem.

Floyd Maywheater é conhecido como “rei da ostentação” por sempre publicar fotos em sua rede social deixando claro as altas quantias que ganha com suas vitórias nos ringues ao redor do mundo. 

O Galatasaray integra o grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Na primeira rodada, os turcos tropeçaram e cederam empate para o Anderletch, da Bélgica, em casa. Nesta quarta-feira (01), Felipe Melo e seus companheiros vão à Londres encarar o Arsenal, enquanto os belgas pegam o Borussia Dortmund dentro de casa.