Espanhóis são maioria nas semifinais do ATP 250 de Casablanca
Redação Central, 11 abr (EFE).- Três tenistas espanhóis, Roberto Carballés, Guillermo García López e Marcel Granollers, e o argentino Federico Delbonis se classificaram nesta sexta-feira para as semifinais do ATP 250 de Casablanca.
Carballés, número 273 do ranking mundial, não teve muita dificuldade para derrotar o russo Andrei Kuznetsov por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h28m de partida. Para chegar à sua primeira final do ATP, o espanhol terá que derrotar García Lopez. Oitavo cabeça de chave, ele precisou de 1h37min para vencer o francês Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6(4).
O jogo mais disputado das quartas de final foi entre dois espanhóis. Marcel Granollers, quarto favorito, derrotou Pablo Carreno Busta por 2 sets a 1, com parciais de 6-7(4), 6-3 e 6-0, e agora busca a sétima final de sua carreira.
Seu adversário amanhã será o argentino Federico Delbonis, sexto cabeça de chave, que passou pelo romeno Victor Hanescu com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(5) e 6-3. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.