Especulado no Chelsea, Drogba rechaça “adeus” e confirma permanência na MLS

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 09h09
Na temporada 2015

O atacante Didier Drogba finalmente definiu seu futuro e não será como auxiliar técnico do Chelsea como especulou-se nas últimas semanas. Com proposta para integrar a comissão técnica do clube inglês, o marfinense decidiu seguir atuando no Montreal Impact, clube que disputa a MLS.

Em publicação em seu Instagram oficial na última segunda-feira (25), Drogba afirmou que iniciará a pré-temporada no Catar, antes de se juntar ao elenco da equipe canadense.

“A caminho do Qatar para fazer trabalho de preparação para a pré-temporada”, escreveu o marfinense marcando o perfil oficial do Impact em sua publicação.

Segundo o site oficial da liga de futebol dos Estados Unidos, o atacante, que marcou11 gols em 11 jogos na última temporada da MLS, Drogba é esperado para a segunda fase da pré-temporada do Montreal, que será realizada em São Petersburgo, na Flórida.

No início de janeiro, o jornal francês L’Équipe noticiou que o marfinense recebeu proposta para retornar ao Chelsea, clube em que fez história, como auxiliar técnico de Guus Hiddink. Logo o marfinense tratou de negar sua aposentadoria e declarou que ainda conversaria com a direção do Montreal Impact para definir seu futuro que ainda será dentro de campo.

On my way to Qatar to do some preparation work for pre-season @impactmontreal #aspetar #fitness #workout

Uma foto publicada por didierdrogba (@didierdrogba) em