Ex-são-paulino encontra chá “Dilmah” e reclama: querem que eu passe mal
Aloísio "Boi Bandido" não gostou de ver o chá "Dilmah" na Tailândia
Aloísio "Boi Bandido" não gostou de ver o chá "Dilmah" na TailândiaEx-jogador do São Paulo e atualmente no Shandong Luneng, da China, o atacante Aloisio passou por uma situação um tanto quanto curiosa na manhã desta quinta-feira. Na Tailândia, o “Boi Bandido”, como é conhecido, foi tomar café no hotel em que está hospedado e não gostou nada de uma das opções de bebida oferecida pelo estabelecimento.
O motivo? O nome do produto. Tratava-se do chá de earl grey “Dilmah“. A marca, que lembra o nome da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, fez o ex-jogador do São Paulo ir às redes sociais e reclamar. Com bom-humor, Aloisio classificou o chá ironicamente como uma “maravilha” e escreveu: “querem que eu passe mal logo cedo”.
Veja a postagem abaixo:
Os seguidores de Aloisio logo encheram a postagem de comentários. A maioria deles, é claro, concordava com a reclamação do atacante, que deixou muitas saudades aos torcedores são-paulinos.
“Para garantir, não use”, escreveu um fã do jogador. “Cuidado com este sache na mão. Pelo nome, coisa boa não é”, acrescentou outro. “Até nisso você é diferenciado, pois a maioria dos jogadores vive no mundo de Bob e não está nem aí para a situação do Brasil”, elogiou um terceiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.