Ex-são-paulino encontra chá “Dilmah” e reclama: querem que eu passe mal

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2016 09h43

Aloísio "Boi Bandido" não gostou de ver o chá "Dilmah" na Tailândia

Aloísio "Boi Bandido" não gostou de ver o chá "Dilmah" na Tailândia

Ex-jogador do São Paulo e atualmente no Shandong Luneng, da China, o atacante Aloisio passou por uma situação um tanto quanto curiosa na manhã desta quinta-feira. Na Tailândia, o “Boi Bandido”, como é conhecido, foi tomar café no hotel em que está hospedado e não gostou nada de uma das opções de bebida oferecida pelo estabelecimento. 

O motivo? O nome do produto. Tratava-se do chá de earl grey “Dilmah“. A marca, que lembra o nome da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, fez o ex-jogador do São Paulo ir às redes sociais e reclamar. Com bom-humor, Aloisio classificou o chá ironicamente como uma “maravilha” e escreveu: “querem que eu passe mal logo cedo”. 

Veja a postagem abaixo:

 Os seguidores de Aloisio logo encheram a postagem de comentários. A maioria deles, é claro, concordava com a reclamação do atacante, que deixou muitas saudades aos torcedores são-paulinos 

“Para garantir, não use”, escreveu um fã do jogador. “Cuidado com este sache na mão. Pelo nome, coisa boa não é”, acrescentou outro. “Até nisso você é diferenciado, pois a maioria dos jogadores vive no mundo de Bob e não está nem aí para a situação do Brasil”, elogiou um terceiro.

☹️

Uma foto publicada por Aloisio Dos Santos (@aloisio19asg) em