Fábio Santos passa por cirurgia e ficará um mês afastado

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2014 08h31
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, no Parque Ecologico do Tiete. O proximo jogo da equipe sera domingo, 03/02, contra o Oeste, de Itapolis, no Estadio do Pacaembu, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista de 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 01/02/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansFábio Santos realizará tratamento durante toda semana para enfrentar o Vitória

O Corinthians terá que esperar mais tempo para contar com o lateral esquerdo Fábio Santos na temporada 2014. O jogador não estreou domingo, na vitória contra a Portuguesa, pois estava se recuperando de uma cirurgia na hérnia feita em 2013, e nesta segunda-feira sentiu outra lesão.

Segundo informações do site oficial do Corinthians, o lateral sentiu um incômodo na região inguinal direita e foi submetido a uma intervenção. O prazo de recuperação é de três a quatro semanas.

Para a posição, o Corinthians conta com Uendel, contratado junto à Ponte Preta. O atleta fez sua estreia no domingo e participou do primeiro gol do alvinegro, cruzando a bola para Romarinho.