Fifa inicia penúltimo período de vendas de ingressos para Copa nesta quarta

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2014 12h15
EFE Maracanã faz ajustes finais para receber turistas

A Fifa abre, nesta quarta-feira (12), a penúltima fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo 2014. A partir das 8h, 160 mil ingressos para diferentes partidas começarão a ser comercializados. A diferença dessa etapa para as anteriores, é que não haverá sorteio. Portanto, o torcedor que acessar primeiro o site da Fifa tem mais chance de conseguir os tão desejados bilhetes. 

A data de encerramento desse período é 1º de abril, mas a expectativa é que os ingressos disponíveis acabem rapidamente. De acordo com a Fifa, apenas algumas partidas tem seus bilhetes esgotados: jogo de abertura entre Brasil e Croácia, EUA e Portugal, Itália e Inglaterra, oitavas-de-final em São Paulo e Belo Horizonte, a semifinal em Belo Horizonte e a grande final no Rio de Janeiro. 

Mesmo quem não conseguir ingressos nesse período, ainda terá uma última esperança. A partir do dia 15 de abril, a última fase de vendas será aberta. Nesta etapa, haverá compra por internet e de forma presencial em postos abertos pela Fifa nas cidades-sede.

Antes dos dois períodos finais de venda, já foram vendidos 1,5 milhão de ingressos, sendo que 57% dos bilhetes foram destinados a torcedores brasileiros. Quem quiser tentar um ingresso nesta penúltima fase deve acessar o site www.fifa.com/ingressos.