FPF define datas e horários das quartas-de-final do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 13h29
SANTOS, SP, 20.02.2014: PAULISTA/SANTOS x ATLÉTICO DE SOROCABA - Gol de Leandro Damião - Partida entre Santos x Atlético de Sorocaba, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2014, no Estádio Urbano Caldeiras (Vila Belmiro), em Santos. (Foto: Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress)Leandro Damião comemora primeiro gol dele com a camisa do Santos

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira (24) as datas e os horários dos quatro confrontos das quartas-de-finais do Campeonato Paulista. São Paulo x Penapolense, Santos x Ponte Preta e Botafogo x Ituano duelam na quarta-feira (26). Na quinta-feira (27), o Palmeiras recebe o Bragantino no Pacaembu.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Com as quatro melhores campanhas, Palmeiras, São Paulo, Santos e Botafogo têm a vantagem de mandar os jogos em suas respectivas casas. A vaga para a semifinal é decidida em partida única. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

As semifinais, também disputadas em partida única, devem acontecer no domingo (30). A grande decisão será disputada em dois jogos nos domingos 06 e 13.

Confira datas e locais das quartas-de-finais:

Quarta-feira (26):

Botafogo-SP x Ituano – Santa Cruz – 19h30

Santos x Ponte Preta – Vila Belmiro – 19h30

São Paulo x Penapolense – Morumbi – 22h

Quinta-feira (27):

Palmeiras x Bragantino – Pacaembu – 21h