Abel Braga vai para hospital após clássico, mas diz que está tudo bem

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 10h21
CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOAbel Braga sentiu dores no tórax após o jogo

Depois que o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga foi hospitalizado, na madrugada desta quinta-feira (28). Ele está em observação no Hospital Pró-Cardíaco, não há previsão de alta, mas diz que está bem e terá que fazer exames no local.

Abel publicou uma foto da comemoração e agradeceu: “depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força”.

Abel Braga deixou o Maracanã em uma cadeira de rodas, empurrado por seguranças do clube, e entrou caminhando na ambulância que estava à sua espera. Nesse trajeto, fez um sinal de positivo com as mãos e alguns torcedores desejaram “força” para o treinador.

“Ele sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo da partida, não se sentiu bem e pediu um auxílio nosso. Levamos ele para o vestiário, medimos a pressão arterial, a frequência cardíaca, monitoramos ele e achamos por bem, por protocolo nosso, levá-lo ao hospital para fazer exames mais específicos. Foi uma arritmia”, explicou Gustavo Caldeira, médico do Flamengo, ainda no Maracanã.

Classificado, o Flamengo jogará a final da Taça Rio neste domingo (31). O adversário será definido na noite desta quinta-feira com o duelo entre Bangu e Vasco, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com Estadão Conteúdo