Arena Corinthians e Morumbi se candidatam para receber final da Libertadores 2021

A Conmebol anunciou nesta quinta-feira, 14, os estádios que podem sediar as finais da Libertadores em 2021, 2022 e 2023, e as casas dos grandes times brasileiros estarão no páreo.
As cidades candidatas são São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, com Arena Corinthians, Morumbi, Arena da Baixada e Beira Rio, para a final de 2021. A Diretoria de Competições de Clubes da Conmebol organizará videoconferências com cada candidato para coletar informações sobre as candidaturas.
Las Asociaciones Miembro de la CONMEBOL presentaron a las ciudades postulantes para ser sedes de las finales de la @Libertadores y la @Sudamericana de los años 2021, 2022 y 2023.
▸https://t.co/aPE7rJPqYp pic.twitter.com/SvUVdrBYy7
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) May 14, 2020
Os finalistas apresentarão uma proposta final para o Conselho. A etapa seguinte serão as visitas de inspeção e relatórios, para assim tomar a decisão.
Além dos estádios brasileiros, La Bombonera, Monumental de Nuñez, Libertadores de América e Presidente Perón, em Buenos Aires, Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Nacional, em Santiago e Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil, também estão na disputa.
Postulantes – @Libertadores 2021.
🏟️ La Bombonera
🏟️ Monumental de Nuñez
🏟️ Libertadores de América
🏟️ Presidente Perón
🏟️ Mario Alberto Kempes
🏟️ Arena da Baixada
🏟️ Beira Rio
🏟️ Arena Corinthians
🏟️ Morumbi
🏟️ Nacional (Cl)
🏟️ Monumental Banco Pichincha— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) May 14, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.