Bruno Henrique depõe por três horas para esclarecer carteira de motorista falsa
O atacante do Flamengo Bruno Henrique depôs nesta quinta-feira a tarde por três horas na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, sobre a carteira de motorista falsa que apresentou em uma blitz policial no mês passado.
Segundo um laudo emitido por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, o documento e o número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jogador eram falsos. “O Bruno apresentou a carteira de boa fé. Os detalhes da investigação não podemos dar no momento”, disse o advogado Ricardo Pieri. Além do advogado, Bruno Henrique foi à delegacia acompanhado do vice-jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee. Ele não deu entrevistas na saída.
Caso seja indiciado, Bruno Henrique pode ser condenado a cumprir pena de até seis anos de reclusão.
Entenda
Na madrugada de 29 de fevereiro, o atacante do Flamengo foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, e se recusou a fazer o teste. Ao apresentar o documento, os policiais constataram que os dados não constavam no sistema do Detran do Rio.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mansão considerada mais cara do Brasil começa a ser demolida para dar lugar a condomínio
Imóvel, que já foi cenário de novelas da Rede Globo, é avaliado em R$ 220 milhões e dará lugar a um condomínio fechado com dez casas
- Corinthians leva virada da lanterna Chapecoense e perde 4ª seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Palmeiras empata com o Botafogo e perde a liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Santos vence Inter com gols de Gabigol e se afasta de vez da zona de queda no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Jovem Pan transmite Hamburgo e Mainz 05 pela Bundesliga; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 22 horas