Candidato à presidência do Fluminense fala em trazer Buffon

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 16h23
Nelson Perez/Fluminense

O candidato à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, esteve no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (7), e apresentou um sonho ousado de sua candidatura; trazer o goleiro italiano Buffon para defender as cores do Tricolor das Laranjeiras.

“A gente tem sim algumas sondagens. Uma delas até foi falada hoje, uma sondagem que foi feita em razão de uma empresa de fora do Brasil que nos propôs uma entrada no Fluminense com a questão do material esportivo”, começou Bittencourt. “E a empresa, neste pacote, ofereceu a possibilidade da gente trazer um jogador, que no caso era o Buffon. Obviamente, nós dissemos que se houver condição, se a empresa vier e ela tiver condições de trazer o jogador e custear, por exemplo, seria muito interessante, dentro da realidade do futebol brasileiro e do Fluminense”, completou o ousado plano.

O ex-advogado do clube ainda afirmou que tem como objetivo repatriar alguns antigos ídolos, como são os casos de Fred e Thiago Silva.

“Outros jogadores, como eu já disse em várias entrevistas, temos interesse de repatriar alguns ídolos. Jogadores como o Fred, como o Thiago Silva. Mas todos estão sob contrato, então não entramos em contato para falar de valores, proposta, até porque temos que respeitar os clubes adversários e os contratos. Mas que a gente vai fazer muita força para trazer esses jogadores, vai sim”