Cavani ficará fora de jogo do PSG por punição devido atraso em reapresentação

  • Por EFE
  • 10/01/2018 11h27
Guillaume Horcajuelo / EFE Com a cabeça baixa, Cavani lamenta chance perdida Cavani se reapresentou ao PSG com dois dias de atraso

O atacante uruguaio Edinson Cavani será punido pelo técnico espanhol Unai Emery, do Paris Saint-Germain, ficando fora do jogo com o Amiens, pela Copa da Liga Francesa, conforme publicaram os jornais L’Équipe e Le Parisien.

Os dois veículos apontam que o clube não quis tornar qualquer medida pública, pelo atraso do jogador na reapresentação, depois da folga de fim de ano. A data para retorno deveria ser sido na última quarta-feira, mas a chegada só aconteceu dois dias depois.

O próprio Emery, em coletiva de imprensa, revelou o atraso de Cavani e do meia argentino Javier Pastore. Na ocasião, o treinador desconversou ao falar sobre punições, destacando que se tratava de um assunto “interno”.

De acordo com o L’Équipe, os dois foram multados, com porcentagem dos respectivos salários. Além disso, o uruguaio ficará fora do jogo desta quarta-feira. A expectativa é que o retorno ao time do PSG aconteça no domingo (14), em duelo com o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Pastore, por sua vez, está em queda de braço com a direção do clube, já que deseja se transferir nesta janela. A princípio, o argentino treinará em separado dos companheiros.