Com Covid-19, Fernando Miguel e Werley não disputarão jogo contra São Paulo
O goleiro e o zagueiro do Vasco da Gama testaram positivo para o coronavírus e, portanto, não participarão do duelo deste domingo no Estádio do Morumbi; time soma nove casos da doença
Neste sábado, 21, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Werley testaram positivo para o coronavírus. Dessa forma, o Vasco da Gama já soma nove jogadores afastados devido à Covid-19: Talles Magno, Benitez, Tiago Reis, Ulisses, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar também foram infectados. Nenhum deles participará do duelo contra o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi. Em contrapartida, os zagueiros Leandro Castan e Miranda já se recuperaram da doença, treinaram na sexta-feira, 20, e foram relacionados para a partida da 22ª rodada do Brasileirão. A presença da dupla entre os titulares ainda é incerta, visto que os defensores participaram de apenas uma atividade no CT antes da partida. Eles não treinavam havia dez dias, período em que cumpriram o isolamento social.
Sem vários titulares, a delegação vascaína já desembarcou em São Paulo na tarde deste sábado. Além dos retornos de Castan e Miranda, outra novidade na lista de relacionados é a presença do jovem atacante Kaio Magno, de 21 anos, irmão de Talles. O Vasco busca um triunfo no Morumbi para deixar a zona de rebaixamento. No momento, o time carioca soma 23 pontos e é o primeiro dentro do grupo do descenso. A equipe vem de vitória por 2 a 0 sobre o Sport no Recife que encerrou uma sequência de nove jogos sem triunfar no Brasileirão.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.