Com olho inchado e roxo, Cristiano Ronaldo treina com companheiros do Real

  • Por EFE
  • 23/01/2018 11h25
Divulgação / Real Madrid CFMesmo treinando normalmente, Cristiano Ronaldo não estará em campo na partida pela Copa do Rei

O atacante português Cristiano Ronaldo participou nesta terça-feira (23) de atividade no centro de treinamento do Real Madrid, embora ainda esteja com o olho esquerdo inchado e roxo, após ser atingido pelo zagueiro suíço Fabian Schär, do Deportivo La Coruña, durante jogo do Campeonato Espanhol.

O craque trabalhou ostentando curativo sobre os pontos levados devido ao corte profundo, que sofreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando marcou seu segundo gol na partida, que o time da capital espanhola venceu pelo placar de 7 a 1, no estádio Santiago Bernabéu.

CR7 treinou com os companheiros, no entanto, será poupado no duelo com o Leganés, na quarta-feira (24), pela volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha, em que o Real também atuará em casa. Na ida, o clube da capital levou a melhor por 1 a 0.

O atacante português, no entanto, é esperado em campo para o jogo de sábado, contra o Valencia, no estádio Mestalla, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na atividade desta terça, o zagueiro e capitão Sergio Ramos trabalhou normalmente, se mostrando recuperado de problema muscular. O técnico francês Zinedine Zidane já confirmou a presença do defensor no duelo com o Leganés.