Com pedidos de “Felipe Melo + 10”, Allianz Parque amanhece pichado após derrota

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2017 09h46
CLAUDINEI LIGIERI / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Torcedores pediram "Felipe Melo + 10" em pichação na bilheteria do Allianz Parque

A bilheteria do Allianz Parque, na Barra Funda, amanheceu pichada nesta quinta-feira (9), após a derrota do Palmeiras por 3 a 1 diante do Vitória. Além da palavra “vergonha”, a torcida direcionou suas críticas aos jogadores alviverdes, chamados de “medíocres”, e pediu mudanças no time titular: “Felipe Melo + 10”. O protesto foi feito poucas horas após o show da banda Coldplay no estádio.

O revés em Salvador é o terceiro resultado negativo consecutivo do Palmeiras. O time, que havia conseguido se aproximar do líder Corinthians, empatou com o Cruzeiro na semana passada, perdeu para o próprio Corinthians no domingo e sofreu uma nova derrota na noite de quarta (8). A diferença, que havia caído para cinco pontos, hoje é de 11.

Único poupado das críticas pelo torcedores que picharam o Allianz Parque, o volante Felipe Melo foi pouco utilizado desde a chegada de Alberto Valentim. O treinador tem preferido deixar Bruno Henrique e Tchê Tchê como titulares.

Mesmo fora, Felipe Melo chamou a atenção no último domingo (5) por ter atirado um objeto no corintiano Clayson. Segundo a versão do próprio volante, o atacante teria cuspido nele na saída para o intervalo.

Após dois jogos fora de casa, o Palmeiras volta a jogar diante da sua torcida no próximo domingo (12), contra o Flamengo. O Alviverde ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.