Conmebol define árbitros dos duelos brasileiros nas quartas da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2019 17h10
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoContra o Grêmio, Hyoran alcançou a impressionante marca de 24 partidas consecutivas sem derrota

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (16) os árbitros que irão comandar os duelos brasileiros nas quartas de final da Copa Libertadores. Grêmio x Palmeiras se encontram na terça-feira (20), em Porto Alegre. Já Flamengo x Internacional jogam na quarta-feira (21), no Rio de Janeiro.

Patricio Lostau, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfa, comanda o clássico entre Grêmio x Palmeiras, no reencontro de Felipão com o clube gaúcho pelas quartas da Libertadores. Mauro Vigliano estará no VAR. Todos argentinos. As equipes voltam a se encontrar na terça-feira, dia 27 de agosto.

Já Flamengo x Internacional, no reencontro de Guerrero com o Rubro-Negro, será comandado por Roberto Tobar, árbitro que apitou a final da Copa América. Christian Schiemann e Claudio Rios serão os bandeiras. O VAR será Julio Bascuñan. Todos chilenos. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 28 de agosto.