Nova superstição? Corinthians abre portões da Arena para treino antes do Derby

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 10h37
Divulgação/Agência CorinthiansMais de 32 mil torcedores compareceram em treino aberto do Corinthians no ano passado

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (22) que o último treino antes do confronto contra o Palmeiras será aberto aos torcedores na Arena em Itaquera, com entrada gratuita. A atividade começa às 10h.

Esta não é a primeira vez que o Alvinegro abre os portões estádio para que a torcida possa motivar os jogadores antes de uma partida decisiva. No ano passado, a diretoria tomou a mesma decisão antes do jogo decisivo pelo Brasileirão. Mais de 32 mil corintianos estiveram presentes.

O apoio parece ter dado sorte ao Corinthians, que vinha de uma sequência negativa e com a liderança ameaçada, mas conseguiu vencer o Palmeiras por 3 a 2 e encaminhar o título brasileiro.

A situação é semelhante ao jogo desta semana. O Corinthians vem de três resultados negativos (derrotas para Santo André e São Bento, e empate contra o Red Bull Brasil) e uma vitória no clássico pode trazer confiança para a estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (28), contra o Millonarios, na Colômbia.

O duelo entre Corinthians x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, acontece neste sábado (24). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.