Corinthians embarca para Bogotá e Cássio pede atenção: “Libertadores é traiçoeira”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 17h00 - Atualizado em 26/02/2018 17h13
  • BlueSky
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Campeão da Libertadores em 2012, Cássio prega respeito ao adversário desta quarta-feira

Após realizar trabalho regenerativo no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (26), o Corinthians embarcou rumo a Bogotá. Será na capital colombiana que o time comandado pelo técnico Fábio Carille fará sua estreia na Libertadores da América, quarta-feira (28), às 21h45min (horário de Brasília), contra o Millonarios.

Mas, antes de entrar no avião, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva e falou a respeito da expectativa que o grupo vive para dar início da disputa da competição continental. Para o camisa 12 alvinegro, um dos heróis da conquista inédita em 2012, Libertadores da América requer toda a atenção dos jogadores.

“A Libertadores é um campeonato bem traiçoeiro, não podemos menosprezar nenhuma equipe. Já vimos muitas equipes que eram favoritas serem eliminadas e não chegarem no objetivo. Temos que estar bem preparados, respeitar todas as equipes e buscar uma vitória para começar bem lá na Colômbia”, disse Cássio.

O duelo entre Millonarios e Corinthians, válido pela Libertadores da América, acontece nesta quarta-feira (28). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flávio Prado nas redes sociais e YouTube.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.