Após bolada em aquecimento, Cássio leva frango bizarro em gol de Ganso: ‘Não pode acontecer’

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2019 17h02 - Atualizado em 16/09/2019 16h46
ReproduçãoCássio cometeu uma falha bizarra durante o jogo entre Fluminense e Corinthians, em Brasília

Cássio foi o principal personagem do jogo entre Fluminense e Corinthians, neste domingo, em Brasília. O goleiro alvinegro levou uma forte bolada no rosto durante o aquecimento do jogo – o que o tornou “dúvida” para a partida –, mas foi titular e cometeu uma das maiores falhas da carreira. O jogo terminou com vitória do Fluminense por 1 a 0.

Aos 39min do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso arriscou chute de fora área, e a bola foi no meio do gol, sem tanta força. Cássio tentou encaixá-la, mas deixou-a escapar e protagonizou um dos maiores frangos da atual edição do Campeonato Brasileiro. Veja como o locutor Nilson Cesar e o comentarista Flavio Prado reagiram ao lance na transmissão do Grupo Jovem Pan.

Na saída para o intervalo, o arqueiro concedeu entrevista ao Premiere FC e explicou o que aconteceu no lance. Ele negou que a bola tenha tido influência no gol. “Lógico que tomei a bolada ali, mas não tenho problema (de admitir), foi falha minha, tomei o gol e não tem o que justificar. Fui fazer o movimento e infelizmente a bola saiu do meu braço. Foi uma falha que não pode acontecer. Mas faz parte do jogo. Temos que ter a cabeça boa para fazer um grande segundo tempo e reverter o resultado”, afirmou.

Esse é o segundo gol seguido que Cássio leva de maneira controversa no Brasileirão. Na semana passada, ele já havia sido criticado por ter sofrido um gol olímpico de trivela nos minutos finais do empate por 2 a 2 com o Ceará, em Itaquera.

Assista ao frango de Cássio no vídeo abaixo: