Após se envolver em acidente, Ralf está fora do clássico contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2019 19h03
Marco Galvão/Foto Arena/Estadão ConteúdoRalf

Após se envolver em um acidente de carro na noite da última sexta-feira (11), o volante Ralf não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (13), às 18h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A justificativa oficial do clube foi de que o atleta foi “liberado para tratar de assuntos particulares”.

No fim da noite da sexta-feira, o carro em que Ralf estava, com mais três ocupantes, atropelou um ajudante de serralheiro de 68 anos que se encontrava em um ponto de ônibus no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, antes de atingir uma casa do outro lado da Rua Marechal Barbacena, na altura do número 764 O homem foi levado à Santa Casa, no centro, e sofreu politraumatismo, incluindo luxação e fraturas na mão direita. Ele também passou por uma tomografia de crânio que não indicou problemas neurológicos.

Na madrugada deste sábado, vídeos e imagens circularam pelas redes sociais mostrando o atleta sendo retirado de dentro de uma casa. Já pela manhã de sábado a diretoria do Corinthians informou que Ralf não estava ao volante na hora do ocorrido. De acordo com o clube, um segurança do jogador estaria dirigindo quando tentou escapar de um assalto e acabou atingindo a vítima.

O texto divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta que o segurança do atleta corintiano foi o único a ser levado para o 31º DP, onde foi constatada a embriaguez do homem. A Polícia diz que não foi possível para as testemunhas definirem quem dirigia o carro.

Além de Ralf, outro desfalque do Corinthians será Júnior Urso. O volante tem dores na coxa direita, não participou dos jogos contra Grêmio e Athletico-PR e está fora do clássico no Morumbi.

Confira, abaixo, a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner, Michel e Carlos
Zagueiros: Gil, Manoel, Marllon e Bruno Méndez
Volantes: Gabriel, Renê Jr, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Jadson, Régis e Mateus Vital
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Janderson

*Com informações do Estadão Conteúdo