Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro; B.O. diz que segurança estava ‘visivelmente embriagado’

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2019 13h25
Montagem sobre fotos/ReproduçãoO volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro na noite da última sexta-feira

Às vésperas do clássico com o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite da última sexta-feira (11), em uma rua no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Pela definição do técnico Fábio Carille nos últimos treinos, o jogador seria titular no jogo de domingo (13), no Morumbi. Porém, o Corinthians sequer relacionou o atleta para a partida.

Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o atleta sendo retirado de dentro de uma casa onde o veículo entrou após perder o controle e acertar um ponto de ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência resultou em uma vítima não fatal, um homem de 68 anos, que estava na rua e foi levada para atendimento na Santa Casa, no centro da cidade. Ele sofreu politraumatismo, incluindo luxação e fraturas na mão direita. O senhor também passou por uma tomografia de crânio, que não indicou problemas neurológicos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo informou que apenas um dos envolvidos no acidente foi levado para a delegacia: um segurança, de 44 anos, que realizou o teste do bafômetro e resultou em positivo.

Ainda não se sabe quem dirigia o veículo, e a ocorrência será investigada para “esclarecer o responsável pelo crime”, segundo a SSP-SP.

Em nota, o Corinthians informou que, no momento do acidente, o carro de Ralf estava sendo perseguido, alvo de um assalto, e que o “atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da residência invadida pelo automóvel confirma que, “ao sair, encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado”.

Confira, abaixo, a nota emitida pelo Corinthians:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”

*Com informações do Estadão Conteúdo