Corinthians conhece seu próximo adversário na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2019 22h00 - Atualizado em 27/02/2019 22h08
Divulgação Ceará SCApós empate sem gols no tempo normal, Ceará levou a melhor sobre o Foz do Iguaçu nos pênaltis

Momentos antes de entrar em campo para encarar o Racing, da Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Corinthians conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil. O time comandado por Fábio Carille vai encarar o Ceará, que venceu o Foz do Iguaçu nos pênaltis após empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (27), fora de casa.

Os times vão se enfrentar pela terceira fase da competição nacional de mata-mata. A definição de data e horário será realizada pela Confederação Brasileira de Futebol. Nesta etapa da Copa do Brasil, iniciam-se os confrontos de ida e volta. A ida tem data pré-determinada para os dias 13 ou 27 de março. Já a volta, acontecerá no dia 27 de março ou 10 de abril.

Retrospecto

O Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil deste ano diante do Ferroviário, do Ceará. O empate em 2 a 2 levou o time alvinegro à segunda fase, onde encarou o Avenida, do Rio Grande do Sul e quase foi surpreendido. Após estar perdendo por 2 a 0, o Timão virou para 4 a 2 e seguiu na competição nacional de mata-mata.