Corinthians faz proposta oficial por Michael, do Goiás, que agradece: ‘Se for pra sair, amém’

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2019 20h08 - Atualizado em 09/12/2019 21h08
CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMichael pode pintar no Corinthians

Depois de muita especulação envolvendo diversos clubes, o Corinthians foi o primeiro a fazer uma proposta oficial para tirar Michael do Goiás, revelação do Campeonato Brasileiro. Durante evento nesta segunda-feira (9), o atacante aproveitou para agradecer o interesse alvinegro.

“Acabei de ficar sabendo, mas teve alguém ali que me falou sobre isso. Fico feliz pelo carinho de milhões de pessoas que me mandaram mensagem, agradeço o carinho, a atenção, tenho contrato com o clube até 2021, se for pra sair, que seja a vontade de Deus, do clube e dos meus agentes. Se for pra sair, amém. Se não for, amém. Estou feliz, sou feliz no Goiás”, comentou o atleta durante a entrega do Prêmio Bola de Prata.

O Goiás é detentor de 80% dos direitos econômicos de Michael. O atacante revelou que ainda não está inteirado das negociações que envolvem seu nome.

“Meu futuro só quem sabe é Deus, nem eu sei, pra te falar a verdade. Meus procuradores, o clube, peço para que ninguém me fale nada e decidam o que for melhor para eles”, disse.

Tiago Nunes entregou uma lista com 17 nomes a Andrés Sanchez para reforçar o Corinthians na próxima temporada. Michel é um dos atletas pedidos pelo novo treinador do Timão.

A barca que deve sair do Corinthians para a próxima temporada também não é pequena. O primeiro a puxar a lista foi Manoel, que estava emprestado pelo Cruzeiro. Outro nome que deve deixar o clube é Júnior Urso, que tem proposta para voltar a China.