Encostado no Corinthians, André Luís pode ser emprestado à Ponte Preta

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2019 16h30
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians André Luís assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas

Contratado pelo Corinthians no final do ano passado após se destacar pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro por R$ 2 milhões, o atacante André Luís não vem sendo aproveitado pelo técnico Fábio Carille. Tanto que o jogador pode ser emprestado pelo clube alvinegro e o destino mais provável seria sua antiga equipe.

A Macaca garantiu não ter entrado em contato com o atleta, mas segue monitorando a situação de André Luís para um possível retorno para a disputa da Série B, que se inicia em abril, após a disputa do Campeonato Paulista.

No Corinthians, André Luis chegou a participar dos primeiros jogos da temporada, iniciando inclusive como titular, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Vagner Love, que foi deslocado para o lado de campo.

O jogador, de 21 anos, natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, passou pelas categorias de base do Santos, Portuguesa e se profissionalizou no Athletico-PR, tendo defendido também Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz e Cianorte, até chegar à Ponte Preta e ser um dos destaques do time no ano passado.

Com informações de Agência Estado