Torcedores recebem Corinthians com protestos em São José do Rio Preto
O Corinthians chegou ao interior de São Paulo nesta sexta-feira para enfrentar o Novorizontino, a partida está marcada para sábado, às 19h, e a delegação foi recebida com protestos por parte dos torcedores.
Em São José do Rio Preto, onde a equipe vai se concentrar, foram expostas faixas contra a diretoria e os negócios feitos pelo clube recentemente, com os dizeres “Com Sanchez, sem chances”; “Diretoria incompetente”; “Chega de comprar e emprestar”; “Nosso Corinthians não é de cartola”; “Sub-23 balcão de negócios, serve para que(m)?”.
O Corinthians não vence há quatro rodadas, e está fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. Essa não é a primeira vez que a torcida protesta na temporada. Na véspera da partida contra o Santo André, os torcedores foram até o CT Joaquim Grava.
https://twitter.com/lucaslorijola/status/1236063825465573378
continue lendo
Corinthians
Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas
Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deu 15 dias, a partir da última terça-feira (20) para o clube resolver as pendências, que somam aproximadamente R$ 10 milhões
- Corinthians sai atrás, mas empata com o Vitória pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Seedorf é apresentado como técnico do Corinthians: ‘Um dos maiores clubes do mundo’ Nícolas Robert · há 2 semanas
- Corinthians anuncia contratação de Seedorf como novo técnico Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Quem é William Batista, técnico que comandará o Corinthians contra o Palmeiras Estadão Conteúdo · há 3 semanas