Cruzeiro também tem problemas em voo para Argentina: ‘Balançadas assustadoras’

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 09h43 - Atualizado em 22/07/2019 09h45
PEDRO VALE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO Dedé, zagueiro do Cruzeiro

O Cruzeiro desembarcou em Buenos Aires na madrugada desta segunda-feira (22) para enfrentar o River Plate, amanhã, pelas oitavas da Libertadores. O voo para chegar à Argentina, no entanto, não foi tranquilo. De acordo com o zagueiro Dedé, o avião deu “balançadas assustadoras” durante o percurso.

“Deu umas balançadas lá, assustadoras, muito raio, mas é um bom piloto. Tivemos um bom piloto”, comentou em entrevista ao “Super Esportes”.

O caso acontece um dia após o avião com a comissão técnica e os jogadores do Palmeiras arremeter duas vezes em razão dos fortes ventos na região de Mendoza, palco do time Alviverde, diante do Godoy Cruz.

Dedé, inclusive, comentou sobre o caso envolvendo a delegação palmeirense.

“Fiquei sabendo, é um dos nossos medos antes de entrar no avião, principalmente o cara que, todos têm medo na verdade, mas a gente fica pensando em casa, em filho, esposa, dá um frio na barriga, mas passou da turbulência deu uma tranquilizada”, continuou.

O Cruzeiro visita o River na terça-feira (23), às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, pela Taça Libertadores. O confronto de volta está marcado para o dia 30/7, no Mineirão.