De Avatar a Clayvert Simeone: veja os nomes mais exóticos da Copinha

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2018 10h00 - Atualizado em 06/01/2018 15h47
Carlos Gregório / VascoO Vasco é um dos participantes da Copinha que contam com jogadores de nomes alternativos: Marrony e Halls

O maior torneio de futebol de base do Brasil, a Copa São Paulo, teve início na terça-feira (2). Este ano são 128 times na disputa e depois de quatro dias de bola rolando, todos os participantes já entraram em campo. Foram quase 90 jogos disputados e mais de 200 gols marcados, sendo alguns por zagueiros, meias e atacantes com nomes e apelidos um tanto quanto curiosos.

Isso inclusive é uma das marcas da Copinha. Todo ano surgem jogadores com alcunhas exóticas e em 2018 não seria diferente. Clayvert Simeone, Gullitti, Halls, Jhonkaermeson e Rusevel, 6 D, Avatar, Farinha, Mocorongo e Playboy são alguns exemplos entre os mais de 3000 atletas inscritos na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

A Jovem Pan separou alguns e apresenta a lista dos nomes e apelidos que estão chamando a atenção dos torcedores que acompanham a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira: