De volta! Walter acerta com o Athletico-PR após suspensão por doping

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2020 20h02
Lucas Gandhy/Site OficialWalter está de volta ao futebol após suspensão por dopping

Após mais de um ano sem atuar, o atacante Walter assinou contrato com o Athletico-PR por três meses. Ele defendeu a equipe entre 2015 e 2016, e não joga desde novembro de 2018.

Walter está suspenso por doping até o dia 5 de julho, e agradeceu a nova chance que terá na carreira. “Tive uma conversa muito sincera com ele (Petraglia) e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande e a ficha começou a cair agora”, disse ao site oficial do clube.

Enquanto defendia o rubro-negro, ele disputou 73 jogos e marcou 16 gols. Depois, passou pelo Goiás, Atlético-GO, Paysandu e CSA. “É um recomeço para mim. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar”, destacou.

O jogador agora se empenhará em adquirir mais uma vez ritmo de jogo e e à rotina de treinamentos. Ele demonstra otimismo. “Eu já estava treinando em casa e agora o foco aumentou. O Paulo André me ligou, disse que toda a equipe do Athletico está comigo e só depende de mim. Por isso que eu falo que é uma chance muito grande e agradeço demais pelo fato de o Clube ter aberto as portas nesse momento difícil”.

WALTER

Abrimos as portas para um velho conhecido. Bem-vindo de volta, Walter! 🌪️

Posted by Athletico Paranaense on Wednesday, May 13, 2020