Treinador da seleção brasileira, Dorival Júnior vai assistir aos jogos dos times paulistas nesta semana

A primeira partida que ele vai acompanhar será entre Corinthians e Argentinos Juniores, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (14); intuito é dar sequência ao trabalho de observações técnicas

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2024 20h38 - Atualizado em 13/05/2024 20h45
LORANDO LABBE/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Dorival Júnior é apresentado como novo treinador da seleção brasileira Dorival Junior convocou um grupo de 23 jogadores que vai disputar os amistosos e a Copa América na sexta-feira passada

Dorival Júnior e preparador-físico Celso Rezende vão assistir nesta semana a três jogos de times paulistas pelo Campeonato Brasileiro na capital paulista para dar sequência ao trabalho de observações técnicas. O primeiro jogo que o treinador da seleção brasileira vai acompanhar será nesta terça-feira (14), na Neo Química Arena, onde o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniores, pela Copa Sul-Americana.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No quarta-feira (15), a dupla acompanha o confronto entre Palmeiras e Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. Na quinta (16), eles estarão no MorumBis para ver o São Paulo jogar contra o Barcelona de Guayaquil.

“As observações fazem parte de um trabalho constante do Departamento de Seleções. Enquanto o Dorival e o Celso estarão nos estádios, o restante da comissão técnica vai ficar no Rio planejando toda a preparação para a disputa dos dois amistoso e da Copa América. Eles estão detalhando toda a programação de trabalho dentro e fora do campo, além dos conteúdos dos treinos”, disse Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das seleções brasileiras masculinas.

A seleção disputa vai disputar dois amistosos. O primeiro será no dia 8 de junho contra o México no Kyle Field, em College Station, no Texas. O segundo será contra os Estados Unidos, dia 12, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

A partir de 20 de junho, começa a Copa América, competição que o Brasil estará no grupo de Costa Rica, Colômbia e Paraguai. O grupo de 23 jogadores que vai disputar os amistosos e a Copa América foi convocado por Dorival na sexta-feira passada.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.