Em tarde inspirada de Magrão, Inter e Sport empatam sem gols e dormem no G4

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/06/2018 18h39
Ricardo Duarte/Internacional Ataque do Internacional fracassou em casa

Com grande atuação do goleiro Magrão, de 41 anos, o Sport segurou o empate sem gols diante do Internacional na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou ambos os times provisoriamente no G4 na tabela de classificação.

Os dois fazem campanha semelhante, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, somando 15 pontos. O time gaúcho só está na frente pelo saldo de gols: 4 a 0.

O Internacional foi superior no primeiro tempo, mas encontrou Magrão em uma tarde inspirada. O goleiro fez quatro grandes defesas que asseguraram o empate parcial. Uma delas foi de mão trocada na tentativa de Patrick.

Apesar do domínio colorado, o Sport também aparecia com perigo, principalmente nas jogadas de velocidade com Rogério. No entanto, Danilo Fernandes só trabalhou ao encaixar um arremate de Fellipe Bastos.

O panorama do segundo tempo não foi diferente. O Internacional era o time mais agudo, mas continuava esbarrando em Magrão. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Dourado desviou e Sander mandou contra. O goleiro do Sport se esticou todo para tirar a bola do gol.

O time gaúcho era insistente e quando não encontrou o goleiro Magrão, viu a bola de Nico López explodir na trave. Após o susto, o Sport começou a administrar o resultado e ficou muito bem de sair de campo com os três pontos.

Aos 40 minutos, na sua melhor chance em todo duelo, Marlone cobrou falta na cabeça de Fellipe Bastos. O volante deu um leve desvio por cima do goleiro de Danilo Fernandes, rente ao travessão.

Na próxima rodada, o Internacional visita o São Paulo na terça-feira, às 21h30, no Morumbi, na capital paulista. No dia seguinte, o Sport recebe o Atlético Paranaense na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.